terça-feira, 13 de agosto de 2013

Porque ser au pair?

Essa é uma pergunta que tem praticamente em todos os blogs sobre au pair. É uma questão simples, mas que tem diversas opiniões e respostas. Porque se tornar au pair?

Bom, como eu expliquei um pouquinho no post anterior, eu sempre tive vontade de ir para os EUA. Mas nunca tive oportunidades, por questões de família e também financeiras ( ou vai me falar que sua família daria conta de te sustentar no exterior?! Talvez até daria, né?, haha). Então, como eu cresci agora e sou mulher(incorporando a Sandy, haha) um homem, posso ir. Minhas questões financeiras não são das melhores, mas com uma boa organização eu consigo tudo o que eu quero. Eu quero ser au pair para melhorar meu inglês, aprender uma nova cultura, conhecer novas pessoas e viajar. Quem sabe até arrumar um bofe por lá, HAHAHAHHA. Eu amo esse sentimento de liberdade...de estar  em um local completamente desconhecido ( digo em questão de conhecer cidades e países). Minha cabeça chega a dar voltas de alegria! haha. Gosto de aventuras, e não me acomodo as coisas....então sempre estou querendo buscar o melhor para mim.

Bom, minha vida está um pouco corrida....Tirando CNH, faculdade, trabalho, estudar inglês...isso desgasta!

Boa Noite a todos e vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário