sábado, 10 de agosto de 2013

It's a Celebration

É complicado olhar pra trás e ver o quanto você cresceu, e que em breve você terá que andar por suas próprias pernas. É mais difícil ainda você não querer se acomodar a robótica vidinha mais ou menos que o mundo tem para lhe oferecer. Bem, desde pequeno, eu tenho o sonho de morar fora. Sempre fui fascinado pelo exterior e meus olhos sempre se voltaram para o que o mundo teria para me oferecer no futuro. Claro, meus pais nunca tiveram condição de bancar estudos no exterior para mim, mas não é por isso que eu teria que desistir dos meus sonhos. Por isso, resolvi ser au pair. Gosto de crianças, convivo com elas em casa e gosto de aventuras. Porque não ser au poor pair?Criei esse blog para ir comentando da minha saga. Quero fazer como um diário para quando eu for, me lembrar de cada coisa que passei. Ainda não fiz minha inscrição oficial na agência, mas já está tudo programado.

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário