terça-feira, 20 de agosto de 2013

As dificuldades de um male au pair

Todos nós sabemos que toda a fase do processo de au pair não é fácil. A pessoa tem que ter um objetivo e ser muito paciente. Ainda mais quando se trata de MALE AU PAIR. Sim...algumas pessoas nem sabem que existem, mas existe o male au pair sim. Não são todas as agências que trabalham, e quando elas trabalham, as horas comprovadas com crianças tendem a aumentar. O caso da CNH também muda. Tem uma agência por exemplo, que HOMENS, eles só aceitam com carteira definitiva. E tem mais, isso só serve para os HOMENS BRASILEIROS! Um absurdo, não? Cheguei até a mandar email pra essa agência, mas não deram a cara a tapa até agora.
Eu já escolhi minha agência, mas quando você está no processo de conhecer as agências, tudo muda quando se é male au pair. As próprias agências dizem que o tempo de espera é muito e que o tempo é muito difícil. E bem, se o cara não estiver centrado bem no que ele quer, pode até mesmo desistir de ser au pair, porque a agência só falta falar que a gente não vai conseguir. Mesmo com todas as dificuldades que a agência impôs, eu não vejo porque não tentar. Aliás, tentar é para os fracos. Eu vou é conseguir! Sim...ou acha que andei até aqui atoa? Ultimamente tenho conversado com algumas males, alguns que já foram, outros que ainda estão esperando uma família, e já ouvi relatos de todos os tipos. Da mesma forma que você ouve todos os tipos de relatos quando conversa com uma au pair ( female). Acredito que isso tudo varia de pessoa pra pessoa. Já vi garota que teve match com 2 semanas, outras com 5 meses, outras com 7, outras que esperaram uns 8 meses E NEM FAMÍLIA NO PERFIL TEVE. Da mesma forma acontece com os males. São poucas famílias, mas também é mais pouca concorrência. Conheço caras que em 15 dias online recebeu 4 famílias no perfil! Isso mesmo! QUA-TRO! Então, você homem, ou você mulher mesmo, passe a acreditar mais em si mesmo e confie mais no seu poder! Cada caso é um caso! Vamos ter fé!

Eu tenho fé, e eu tenho certeza que irei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário