sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E as coisas começam a ganhar forma....

Desde abril, estou pesquisando sobre ser au pair, mas somente agora, é que as coisas estão começando a andar nos trilhos. Estou indo amanhã, para outra cidade ( a minha não tem) tirar meu passaporte. Voltarei na segunda-feira a noite e aproveitarei pra visitar a agência lá. Sei que não parece grande coisa, mas é sim um grande passo! Ah....terça-feira é minha prova da CNH, então bora fazer umas orações pra passar, né? UAHEUAHE. Se tudo der certo, pretendo fazer minha inscrição na agência em Outubro.

Confesso que as vezes é meio desanimador você ler em alguns lugares que male au pair é mais complicado. É claro que é gente...mas a gente fica com receio, sabem? Porque também, minha CNH vai ser recente. Também tem pelo fato da minha sexualidade...não sei como as famílias lá lidam com isso.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário