sábado, 17 de maio de 2014

O contato com a primeira HF

Olá gentee!!

Bom, essa semana tive o primeiro contato com uma HF, e não foi pela Interexchange, foi pela Expert! Tudo ocorreu, quando, sábado, eu recebi um telefonema de um número estranho, atendi e : Hello, I got your phone number in Expert Au Pair. Só que aí, a ligação caiu. Pouco depois, recebo um email dela se apresentando com carta e marcando entrevista pra terça-feira no celular. Na Expert, eles não se intrometem quando alguém se interessa pelo seu perfil...eles apenas mandam seu perfil pras famílias e se eles se interessarem, a HF que manda email ou te liga.

Ok...lá fui eu esperar terça. A mulher me ligou, o audio estava horrível e entendi algumas coisas. Perguntei se ela tinha skype e ela disse que não usava. Foi quando ela perguntou se eu tinha facebook e eu disse que sim, e então adicionei ela. Ela parecia ser bem legal, e eu fui sincero com ela. Ela queria alguém que falasse espanhol, e eu não falo, mas ela disse que não tinha problema. Conversamos e eu mandei umas perguntas por email pra ela sobre minhas dúvidas, porque ela me disse que na sexta feira ela gostaria de fechar.
Quarta ela não me respondeu....ok, deve estar ocupada. Quinta ela também não me respondeu, aí eu mandei uma inbox perguntando se ela me ligaria na sexta mesmo. Ela não visualizou a mensagem. Quando foi ontem, o que estava marcado pra 3 pm, ela me liga 6 pm e diz que gostou muito de mim, mas que preferia alguém que falasse espanhol. E cá entre nós, ainda bem que me livrei porque ela queria um pai pras kids ( trabalhar 10 horas no sábado!!!), um au pair e um professor de espanhol. Se ela acha tão importante assim aprender espanhol, porque não coloca as kids numa escola particular de espanhol?

Mas a vida segue né! Que venham as próximas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário